Terceira edi??o do Casa ArteFoto ser? realizada nos dias 10 a 13 de dezembro de 2015, no pr?prio Cine Bras?lia.

09/11/2015 11:16

-- Prezados e prezadas,

É com muito pesar que vimos informar que tivemos um sério problema quanto a realização do Casa ArteFoto nos dias 12 a 15/11.

Infelizmente, na última quinta-feira nossa equipe de produção foi notificada que o Cine Brasília havia marcado durante o mesmo período, um festival internacional de cinema e por ocuparem a mesma área, a nossa pauta acabou sendo cancelada.

Neste meio tempo, estudamos incessantemente diversas alternativas para minimizar os prejuízos em relação aos compromissos que assumimos com nossos parceiros, com os artistas selecionados que tanto acreditaram na nossa proposta e com nosso público.

Entendemos também, que muitos de vocês há haviam assumido compromissos e se organizado pessoalmente para atender o cronograma anteriormente previsto. Todavia, entre manter a data e realizar em um local inadequado, preferimos adiar por mais um mês – até mesmo para atender certas demandas burocráticas – e manter o Casa ArteFoto em um local que deu tão certo na edição passada.

Sendo assim, a terceira edição do Casa ArteFoto será realizada nos dias 10 a 13 de dezembro de 2015, no próprio Cine Brasília.

Por fim, lamentamos o transtorno gerado por esta mudança e esperamos continuar contando com a compreensão e com a participação de todos vocês.

Caso tenham alguma dúvida, ficamos à disposição.

Atenciosamente, 
Dani Estrela & Kazuo Okubo e equipe de Produção

Trabalha na empresa A Casa Da Luz VermelhaFotógrafo e Fotografia
Anterior: Casa Artefoto e fotografo (061 8115-0770)
  • Brasília, DF, Brazil

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

37796

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now