Bassam Khabieh da Reuters ganhou o prestigioso prêmio Robert Capa Gold Medal 2016.

O corpo de um homem morto é visto ao lado de manchas de sangue em um hospital de campo, depois do que os ativistas disseram serem ataques aéreos e de mísseis, no bairro Douma de Damasco, na Síria, em 13 de dezembro de 2015.

05/01/2017 09:55

 Bassam Khabieh da Reuters ganhou o prestigioso prêmio Robert Capa Gold Medal para "reportagens fotográficas do exterior exige coragem e iniciativa excepcionais." Sua Hospital Campo Damasco colocar em perspectiva o tremendo perigo e dificuldade de ser um fotojornalista no dia atual Síria, um dos Mais hostis e imprevisíveis do planeta.

O Prêmio Olivier Rebbot para "relatórios melhor fotográfica do exterior em revistas ou livros" foi para Stephen Dupont de Contato Imprensa Imagens por seu trabalho no Afeganistão. Sua Geração AK: Os Afeganistão Wars, 1993-2012 oferece contexto histórico para documentar a vida de uma nação devastada pela guerra por quase duas décadas.

Fotojornalistas The New York Times ' Mauricio Lima , Sergey Ponomarev , Tyler Hicks e Daniel Etter recebeu o Prêmio John Faber para "reportagens fotográficas melhor do exterior em jornais ou serviços de notícias." A Exodus série oferecido envolver variedade que conta a ampla história do sofrimento Dos migrantes que cruzam a fronteira após a fronteira na esperança de uma vida melhor.

O recurso Fotografia Award foi para o New York Times ' Daniel Berehulak por seu trabalho no Nepal, que transmitia a dor, a humanidade ea escala da tragédia na busca após o terremoto.

Fundado em 1939, o Overseas Press Club foi formado por um grupo de correspondentes estrangeiros em Nova York. Hoje, a organização apoia e incentiva altos padrões de integridade profissional entre jornalistas em todo o mundo.Fonte:http://time.com/The body of a dead man is seen next to blood stains at a field hospital, after what activists said were air and missile strikes, in the Douma neighborhood of Damascus, Syria, Dec. 13, 2015. Médicos tratam pessoas feridas dentro de um hospital de campo, após o que os ativistas disseram foram ataques aéreos e de mísseis no bairro Douma de Damasco, na Síria, em 13 de dezembro de 2015. Um médico trata uma menina ferida dentro de um hospital de campo após o que os ativistas disseram foram ataques aéreos e de mísseis no bairro Douma de Damasco, na Síria, em 13 de dezembro de 2015. Médicos tratam um civil ferido em um hospital de campo após o que os ativistas disseram que estava bombardeando por forças do presidente da Síria, Bashar al-Assad, no bairro Douma de Damasco, no leste de Ghouta, na Síria, em 19 de novembro de 2015. Uma criança ferida segura moedas na mão enquanto está deitado em uma cama dentro de um hospital de campo, depois do que ativistas disseram bombardeando por forças leais ao presidente da Síria, Bashar al-Assad, no bairro Douma de Damasco, Síria, 29 de novembro de 2015 . Um homem, ferido no que os ativistas disseram ser um ataque aéreo por forças leais ao presidente sírio Bashar al-Assad, está em um hospital de campo no bairro Douma de Damasco, na Síria, em 6 de dezembro de 2015. Um aparelho intravenoso danificado é retratado fora de um berçário recém-nascido danificado após o que os ativistas disseram foram ataques aéreos e de mísseis no bairro Douma de Damasco, Síria, 13 de dezembro de 2015. O corpo de um homem morto é visto deitado no chão dentro de um hospital de campo após o que os ativistas disseram foram ataques aéreos e de mísseis no bairro Douma de Damasco, na Síria, em 13 de dezembro de 2015. Um menino ferido submetido a cirurgia, depois de ter sido ferido no que militantes disseram ser um ataque aéreo por forças leais ao presidente sírio Bashar al-Assad, repousa dentro de um hospital de campo no bairro de Douma, em Damasco, na Síria, em 5 de dezembro de 2015.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

42122

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now