Uma semana para obter 50% de desconto Early Bird para o 11o Prêmio Pollux) Entrada x

23/11/2017 10:10

 

ENTER Agora, para obter 50% Despesas de entrada com desconto 
SOMENTE até domingo 26 de novembro 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR
 
 
A gala prêmios de fotografia, com o patrocínio da Bienal de Fine Art & Fotografia Documental convida fotógrafos amadores e profissionais em todo o mundo, competindo juntos em diferentes categorias temáticas, para enviar imagens e / ou séries individuais para a décima primeira edição do Pollux Award.
 
Descontado Prazo Early Bird termina no próximo dia 26 de novembro Até então você pode enviar com 50% de desconto na taxa de inscrição, e enviar o seu trabalho em uma data posterior.
 
 
JURADO: 
Julio Hirsch-Hardy, Managing Director dos Prémios Gala e Director da Bienal de Fine Art & Fotografia Documental

CATEGORIAS: 
O Prêmio Pollux é dirigido a fotógrafos profissionais e não profissionais em todo o mundo, que irão competir juntos em uma ou mais das 20 diferentes categorias temáticas.
 
DATAS: 
Prazo Early Bird (com taxas de inscrição com desconto): 26 de novembro de 2017 
Prazo final: 29 de janeiro de 2018. 
Anúncio dos jurados: 20 de fevereiro de 2018.
 
SELECÇÃO DE EXPOSIÇÃO: 
Submitters deve ser capaz de enviar arquivos de alta resolução (330 dpi) se o seu trabalho for selecionado, a ser impresso e emoldurado para a exposição. Os Prémios Gala irá cobrar os expositores a configuração, impressão e enquadramento custo, exceto para o vencedor, cuja configuração, os custos de impressão e de enquadramento serão suportados pelo concede a gala.
 
PRÊMIOS: 
O vencedor do 11o Prêmio Pollux receberá um prêmio em dinheiro de US $ 3.000.
 
O vencedor e os finalistas selecionados pelos jurados, será convidado para expor na Bienal de Fine Art & Fotografia Documental a ser realizada em Q3 2018.
 
Todos os submitters garante que eles próprios o trabalho apresentado e que eles têm o direito autoral exclusivo. Os Prémios Gala reconhece que o autor mantém a propriedade plena dos direitos autorais da imagem.
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

87997

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now