David Schultz - Fotografo de Michigan.

12/09/2011 10:46

Photograph Iceberg #1 by David Schultz on 500px
Photograph Jaws, Antarctic style by David Schultz on 500px 
Photograph The Meeting by David Schultz on 500px
Photograph Iceberg #3 by David Schultz on 500px
Photograph Wild Goose Island by David Schultz on 500pxPhotograph Grist Mill #2 by David Schultz on 500px 
Photograph Penguin Daycare by David Schultz on 500pxPhotograph Logan Pass by David Schultz on 500px
Photograph Polar Bear by David Schultz on 500pxPhotograph I've been framed! by David Schultz on 500px
Photograph Polar Shadows by David Schultz on 500px
Photograph Reflect by David Schultz on 500pxPhotograph "Penguin Paparazzi" by David Schultz on 500px Photograph Sunrise Plunge in the Pond by David Schultz on 500px
Photograph BFF by David Schultz on 500pxPhotograph Bad hair/feather day by David Schultz on 500px
 

Como o proprietário do Ocidente galeria de imagens de luz em Park City, Utah, David fez uma carreira de sucesso de capturar as cores brilhantes, impressionantes características naturais, e mínimos detalhes da paisagem ocidental americana no filme. Mais recentemente itinerário de Davi incluiu sete viagens para a Antártida, cinco para o Ártico alta e, mais recentemente, ele passou cinco semanas fotografando e filmando na Grécia e em Portugal.

Aos 13 anos, David foi diagnosticado com diabetes juvenil. Conseqüentemente, ele foi advertiu contra uma carreira que iria colocá-lo em situações isoladas ou forçá-lo a ser dependente de sua visão. Estes avisos levou-o a ver tanto do mundo como ele poderia depois de terminar a escola, e foi durante suas viagens estrada estendido por todo os EUA e Canadá, que Schultz descobriu a beleza do mundo natural. Logo teve a sua primeira câmera de 35mm, e começou a ensinar a si mesmo a arte da fotografia.

Um nativo de Michigan, David mudou-se para Dallas com a idade de 22 e começou sua carreira como fotógrafo de moda, que ele perseguiu durante sete anos. Após uma visita a Utah em missão em 1987, ele voltou para Dallas, fechou seu estúdio, e se mudou para a cidade alpina de Heber, Utah, onde reside atualmente. Desde que se mudou para Utah, David tem se concentrado na fotografando imagens da paisagem e vida selvagem. Seu trabalho tem aparecido em numerosas revistas de fotografia e outras publicações, incluindo Travel & Leisure, País Snow, Cowboys e índios, Islands, National Geographic Traveler, etc Ele é representado internacionalmente por agências que o mercado o seu trabalho para fins editoriais, publicidade e educacionais.

Em 1990, David começou a produzir uma série de cópias da edição limitada de suas imagens favoritas e no outono de 1998, ele decidiu abrir sua própria galeria, Imagens Oeste Light, em Park City, Utah. Seu trabalho pode ser visto agora em coleções particulares e públicas ao redor do mundo.


David Schultz
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

88556

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now