É HOJE!! Noite BlasFêmea Solidária. da poetiza Marina Mara.SERVIÇO: Local: Beirute Sul - SCLS 109 Bloco A Hora: 19h às 22h Livro BlasFêmea: R$ 25,00 Entrada: um sorriso Informações: marinamara@gmail.com

19/12/2018 08:55

 A poeta e ativista cultural Marina Mara fará uma noite de autógrafos mais que especial no Beirute Sul na próxima quarta dia 19 de dezembro a partir das 19h. Além de ser o relançamento de seu livro BlasFêmea, o evento também se trata de uma ação solidária que visa arrecadar itens de higiene pessoal e beleza a serem doados para pessoas em situação de rua. E o melhor, a cada livro vendido, outro será doado junto ao kit de beleza interior e exterior amorosamente batizado como “kit Quero Bem”. Os kits serão formados por itens como escova e pasta dental, xampu e condicionador, sabonete, itens de maquiagem, desodorante, absorventes íntimos e um livro BlasFêmea. Quem quiser colaborar com a campanha basta levar os itens para nosso evento e/ou comprar um livro BlasFêmea, garantindo outro exemplar a ser doado.

O BlasFêmea é o quarto livro de Marina Mara e trata-se de uma miscelânea de contos, poemas, crônicas e devaneios literários com um tema em comum – a mulher. Alguns textos foram escritos há mais de uma década, outros ontem. Temas como amor, sagrado feminino, autoestima, signos, nossas lutas, nossas dores e sabores dão a tônica do livro BlasFêmea. A revisão do livro é do talentoso poeta Thiago de Barros e a capa é da aquarelante artista brasiliense Luda Lima, que levará para o evento uma mini-exposição de seus trabalhos, que estarão à venda a preços poéticos. Além de uma decoração MARA, o evento ainda contará com a curadoria musical da querida DJ Amandix, que colocará um som ambiente e malemolente para nossos sentidos dançarem.

O mic estará aberto aos poetas presentes - auuulll! ♥ 

Noite BlasFêmea Solidária, por “kit Quero Bem” !


SERVIÇO:
Local: Beirute Sul - SCLS 109 Bloco A
Hora: 19h às 22h
Livro BlasFêmea: R$ 25,00
Entrada: um sorriso
Informações: marinamara@gmail.com

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

21715

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now