"SE ? QUE ISSO ? AMOR" com Tiago Fernandes.

21/11/2011 11:25

 "SE É QUE ISSO É AMOR"


 
Essa peça surgiu durante um curso de teatro oferecido pelo grupo G7. Escrita pelos próprios alunos em co-autoria com o orientador/diretor Rodolfo Cordón, a comédia é o resultado de quatro meses de exercícios, debates e experimentações a partir de influências diversas relacionadas ao fazer teatral do grupo G7.
 
A história questiona as origens do pecado e do amor no paraíso, e continua ao mostrar um ponto de vista cômico da sexualidade nas cavernas e nas tabernas. Após a perspectiva histórica, a peça representa situações do cotidiano que demonstram os conflitos oriundos das relações entre o ato sexual e o sentimento da paixão e do amor. O propósito do tema é questionar até que ponto o sexo é fútil ou é sublime, de que maneira se relacionam amor e sexo hoje em dia, e expor as vivências que compartilhamos como seres humanos nesses temas universais. Uma comédia divertida, ousada, com estéticas teatrais surpreendentes e um texto vivo, atual, sincero e provocador. Além de músicas compostas pelo próprio grupo e muita interatividade com a plateia!
 
Mais do que um novo grupo de Teatro, "Os Filhos Da Peça" são um belo capítulo das nossas vidas e uma nova página na vontade do fazer teatral. Será que isso é amor? É sim, e amor faz bem.
 
Tiago Fernandes ---

 
Cel: (061) 8405-2105
MSN: tiago_fernandes3@hotmail.com
 
Palhaço Nostálgico:

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

95449

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now