ICTCor faz ações gratuitas em evento do Dia Internacional da Mulher

Instituto vai participar da Caminhada Saúde da Mulher, promovida pelo IMEB, e oferecer exames de bioimpedância e testes de ansiedade gratuitos

01/03/2019 16:20

 O Instituto do Coração de Taguatinga (ICTCor) vai ter uma participação especial na comemoração do Dia Internacional da Mulher. No dia 10 de março, domingo, a partir das 08h, os especialistas da entidade estarão presentes na Caminhada Saúde da Mulher, no Taguaparque. O evento, que é realizado pelo IMEB (Imagens Médicas de Brasília), contará com uma vasta programação para as mulheres que quiserem participar, como aulas de zumba e alongamento, aferimento de pressão, cálculo de IMC e palestras sobre saúde e autoestima.
O ICTCor vai oferecer exames de bioimpedância gratuitos, realizados na hora por nutricionistas do corpo clínico, e também um teste de ansiedade e estresse, realizado pela psicóloga Marianna Cruz. Nele, a pessoa responderá perguntas e, ao fim, saberá o resultado do nível de ansiedade. O teste é apenas uma escala de avaliação e não se trata de um psicodiagnóstico. As inscrições para participar da Caminhada serão feitos no local do evento, totalmente gratuitas.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

48771

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now