Photo Workshop - Old San Juan, Puerto Rico with David Alan Harvey - March 2017

13/02/2017 09:35

 

OLD SAN JUAN - MARÇO DE 2017
 
UPDATE: Nós mudamos o local da oficina para a cidade murada de 
Old San Juan e decidimos torná-la uma classe pequena / íntima de seis alunos - mais pessoal, mais móvel. 


Onde: Velho San Juan, Porto Rico 
Participantes: 6 + 1 Bolsa de estudo para um Fotógrafo local Matrícula 
: $ 3300 
 * A taxa de inscrição inclui workshop e pequeno-almoço continental diário. Suas despesas pessoais de viagem, hospedagem e outras refeições não estão incluídas.
REGISTRE-SE AQUI
 
"As oficinas de David não são para os fracos de coração ou para aqueles que não querem ultrapassar limites pessoais. Ele é partidário, instigador e profissional, distribuindo cada comentário no momento preciso e sabendo com confiança o que ele pode obter Eu nunca vou olhar através do visor novamente sem ouvir a sua voz questionando por que eu levantei a câmera naquele momento e como eu planejo contar a história ". 
 - Christopher Edwards
 

As fotos que você vê aqui de Porto Rico foram filmadas em um tiro de dez dias no ano passado. Eu estava continuando com o trabalho para o meu livro do BeachGames que eu comecei no Rio, mas depois percebi que romper com o mesmo pano de fundo do meu livro (baseado em uma história verdadeira) no Rio, que eu precisava expandir um pouco. Não o tema básico, mas a localização. Ainda Puerto Rico tem sido um assunto meu por mais de 20 anos. Muitas fotos do meu livro  Divided Soul  são de Porto Rico.

O que isso tem a ver com você?

Bem, eu descobri que se estou trabalhando seriamente em um livro e convidar os alunos para esse local e vibração e eles estão atirando simultaneamente em seus próprios ensaios, que apenas cria o ambiente de ensino mais incrível que se poderia pedir. Em Porto Rico vamos colocar imagens diárias na parede disparada no dia anterior. Seu e meu. Ele cria um zumbido incrível para trabalhar como este. Força todos nós a matá-lo apenas !!

Sim, o foco está em SEU TRABALHO. Minhas críticas matinais diárias serão apenas sobre o que você está filmando. Minhas classes nunca são descritas como "fáceis". Vou empurrá-lo para seus limites ... e espero que além. Enquanto eu sou um sonhador e viver em espécie de um mundo de fantasia (por todos os relatos), também estou muito felizmente abençoado por ser uma pessoa orientada para os resultados também. Os dois geralmente não andam de mãos dadas. Assim, o resultado final de sua semana de tiro intenso - pensar - trabalhar - fretting - jogar será um ensaio. Talvez não 100% completo, mas certamente a base de uma pirâmide a partir da qual você pode crescer.

Eu vejo minhas oficinas pessoais como um investimento para você, não uma despesa. Eu só faço isso quando estou no bom humor e pronto para colocar tudo o que tenho nela. Eu não ensino por rote. Se eu mesmo não estou produzindo eu não posso mentor outros para fazê-lo. Eu trabalho tão duro para fazer uma oficina seu próprio objeto de arte no final como eu faço para qualquer outra coisa que eu assumir.

Teremos 6 alunos cheios. Além disso, eu também vou oferecer uma  bolsa  de estudo completa para um jovem fotógrafo digno porto-riquenho.

Você deve por favor enviar uma carteira de seu trabalho. Não tente me mostrar tudo o que fez. 15 fotografias que melhor descrevem quem você é é o que eu quero ver. Eu não me importo com "profissionalismo". Eu me importo com o coração, a intenção e, claro, a acuidade visual.

Este workshop não é para todos. É apenas para aqueles que querem encontrar uma voz e se tornar autores fotográficos. Meu objetivo seria inspirar você a publicar um livro, tem exposições e talvez comissões também.

Meus ex-alunos fizeram tudo isso e muito mais. No entanto, só você pode fazer isso acontecer. Eu só tento te pegar na estrada certa da vida. A beleza doce da aventura.

Com certeza eu posso sentir o cheiro que esta oficina de Porto Rico será um daqueles a lembrar. 

-david alan harvey-

HARVEY

David Alan Harvey, Magnum Fotógrafo e fundador da Burn Magazine, é um altamente procurado mentor e professor. Suas oficinas são explorações filosóficas no coração do seu trabalho e motivação. São sobre seu próprio crescimento pessoal. Um campeão de autoria e voz ele procura seus obstáculos pessoais e dá-lhe um bom empurrão para mover-se para além deles, em seguida, cumprimenta-lo com um alto cinco e uma cerveja do outro lado. Como qualquer um que tenha tomado uma das oficinas de David lhe dirá, uma vez que você toma um workshop com ele, você é essencialmente seu aluno para a vida. Ele fica com aqueles que querem seguir em frente com o seu trabalho para a publicação de livros, shows de galerias, etc Se você fizer o trabalho, ele estará lá para ajudá-lo a empurrá-lo para a frente.

WORKSHOPS

Em suas oficinas de uma semana você será solicitado a gravar um ensaio de sua própria escolha. Cada dia que você atira, todas as manhãs há uma revisão do grupo e uma sessão de crítica. No final da semana, sua equipe produz um slideshow do trabalho criado. Assim, nesta curta semana você começa a experiência de ser um fotógrafo de trabalho, tiro, trabalhando com um editor e experimentando a pressão de um prazo real. Cada workshop é diferente, mas dependendo do momento e da localização, você também pode desfrutar de professores convidados que incluem editores de imagens e curadores, sessões de jam com outros fotógrafos icônicos e a viagem de campo ocasional para filmar ao lado de David.

JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE ENDEREÇOS

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

9941

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now