Retrospectiva do Studio Gunga. .

12/06/2020 08:06

Sobre

A Gunga é um estúdio de comunicação, audiovisual e design localizada em Taguatinga DF, que compartilha valores da cultura livre e da economia solidária.
 
 
A Gunga é um estúdio de comunicação e design, fundado em 2008. Nossa equipe trabalha com software livre e é formada por artistas, pesquisador@s, videomakers, designers, jornalistas e programador@s, que compartilham valores da cultura livre e da economia solidária.
 

Estúdio Gunga

Estúdio de comunicação | audiovisual | design | produção | redes sociais | software livre | cultura popular
Taguatinga - DF @coworking_gunga
www.gunga.com.br
 

Esse é o Oráculo Poético, uma guiança simples para nutrir os seus dias com poesias recebidas no chão de saberes ancestrais e em caminhos onde o sagrado é bem-vindo e respeitado.
Pedidos inbox em @keyanedias ou pelo e-mail keyane.aflora@gmail.com.
#poesia #sagrado #culturastradicionais #saberesancestrais #autoconhecimento #autocura #mulheresqueescrevem #escritademulheres #escrita #estrada #oraculo #taro #tarot #ilustracao #sagradofeminino #compredequemfaz #estudiogunga #empreendedorismofeminino
A imagem pode conter: ‎1 pessoa, ‎texto que diz "‎Oraculo Poetico Poesias Keyane Dias ה VENDA ABERTA Envios para todo o Brasil Ilustrações: Nara Oliveira‎"‎‎
 
Nara Oliveira

Chega junto e chega mais! Existem várias formas de participar de um coworking, desde dar aquele gás uma vez na semana até o trampo de todo dia.

 
Nara Oliveira

Celebrando esse ano de realizações de sonhos! Quem vem?!

 

Nessa sexta teremos nosso happy hour de carnaval! Os parceiros do @ventoinhadecanudo vem animar o coworking com seus pífanos e batuques da cultura popular brasileira! Chega mais, nos dias de happy hour a diária é gratuita.
#carnaval #carnavaltaguatinga #coworkingtaguatinga #chamaasmigas #ventoinhadecanudo #blocospopulares #culturapopular #happyhour
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

 Aproveite para assistir os curtas do festival naquela folga do dia!

São mais de 600 curtas disponíveis! Os 2 mais votados vão para a mostra competitiva do Festival Taguatinga de Cinema em agosto.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto que diz "14°FESTIVAL TAGUATINGA DECINEMA Assista e vote nos filmes que te representam Festival ONLINE no ar 14 abril a3 de maio"

Agradecemos a toda equipe, realizadores e amantes de Festival!
Um prazer fazer parte desse evento em nossa cidade!

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo

Mais um Festival Taguatinga de Cinema feito com muito carinho!

Esse ano co-criamos a identidade visual junto com o talentoso @_oberas. Nas redes sociais contamos com @gudacei e cobertura de @hausofgata. Nossos eternos parceiros da @pareiacomunicacao na assessoria de imprensa. E @jules_of, @tsaraujo.sportsfoto e Farid Abdelnour no audiovisual. E a curadora Nina Rodrigues na redação. Só a irmandade na comunicação!!A imagem pode conter: 5 pessoasA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo

2018 foi um ano e tanto, ninguém pode negar!

Aqui na nossa loja 03 do Mercado Sul e na Gunga somaram-se parceiros incríveis, muitas construções conjuntas e novos desafios. Seguimos juntos acreditando nos laços que criamos, nos saberes que compartilhamos e nos afetos que trocamos. Vamos florescer do concreto, de qualquer lugar em qualquer tempo, ninguém nos segura!

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa nossa caminhada!

foto: 
Thiago Soares Araújo — com Keyane DiasWebert da CruzDaniela RuedaAbder PazDavi MelloNara OliveiraRaissa MiahThiago Soares AraújoMercado Sul VIVETomada Conexões Artísticas e Pareia - Comunicação e Cultura.


Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

78296

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now